Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entre idas e vindas e trânsito...


Pensar em falar nas entrevistas feitas em São Paulo é até difícil porque foram tantas, teve dia de sairmos logo pela manhã e voltarmos à noite, rindo e cheias de histórias.

Toda vez que fomos fazer entrevistas ou ver algum material, fazer imagens, nos montamos um cronograma, ligamos paras pessoas confirmamos antes tudo certinho, pena que no dia nem sempre era assim.

Quantas e quantas vezes chegávamos na hora marcada e cadê o entrevistado??????????

Nada.....

Era muito engraçado ouvíamos cada desculpa, de trabalho, de reunião de última hora, isso quando não ligávamos e tínhamos a certeza, acordamos o cara às 11 da manhã ou as 2 da tarde, rsrs.

Mudar o local da entrevista em cima da hora também rolou várias vezes, e saia todo mundo correndo da zona norte pra zona sul.

Teve CTs que de tanto a gente ir pra fazer entrevista o mocinho da portaria já nos conhecia, no começo perguntava o nome e ia falar com quem, depois já dava um sorrisinho e só perguntava com quem íamos falar desta vez.

Os jornalistas então era muito engraçado, sempre que chegávamos ficavam de olho sem saber quem eram essas duas, que vinha num dia voltavam no outro, uns olhavam desconfiados, outros cumprimentaram, mas sempre com a interrogação no rosto.

Mas foi muito bom realizar as idas e vindas por Sampa, fomos na casa de muita gente, isso para nós foi fantástico, ver pessoas que eram nossos ídolos até o momento, abrindo suas casas para nos receber e fazer parte do nosso trabalho, acreditar no nosso potencial e no nosso doc.

Teve até ídolo se preparando pra nos dar entrevista, isso foi o máximo, o cara estudando e tudo mais para fazer mais bonito, se é que dá pra fazer mais bonito, mas ai é outra história...

Ana e Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário