Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Exibição do Documentario no Cine Foot



O Documentário Telê Santana : Meio Século de Futebol Arte, será exibido no dia 29 de maio as 21horas no Unibanco Arteplex, sala 1, Praia de Botafogo 316.
A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no dia da exibição com antecedência.
O melhor filme será eleito por voto popular, em cedula distribuída no dia das exibições.
Contamos com o apoio e a presença de todos, aqueles que puderem também divulgar agradecemos muito mesmo.
Vocês que acompanham nossa historia sabem da importância e da nossa felicidade em participar de um Festival e levar nosso trabalho e o legado do Telê ao conhecimento de todos.
Valeu
Ana e Danny

3 comentários:

  1. meus caros, estou aguardando ansiosamente por esse documentário de um dos meus maiores ídolos do futebol. Enquanto isso, gostaria de perguntar como faço para adquirir um pôster de vocês.

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Prezadas: o filme será lançado somente no Rio? E em São Paulo? Quando vou poder ver o trabalho?

    Matheus Trunk
    www.violaosardinhaepao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas!
    eu vi o doc e fiquei feliz pelo sucesso de vcs!
    tomara que o filme continue bombando e seja novamente (e + e + vezes) aplaudido, como foi no Cine Foot.

    Beijooss

    ResponderExcluir