Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Telê 79 anos, Saudades Eterna


Telê Santana,

Pra quem ama futebol só em ouvir esse nome o coração bate mais forte, a respiração fica ofegante, os pés parecem que querem chutar.
E Telê foi assim sua vida inteira, amor, emoção e futebol.
Hoje ele estaria completando 79 anos de puro amor a ela, a bola.
Telê era aquele homem simples, verdadeiro, que não podia ver um rachão que fosse, seus olhos ficavam vidrados e ele torcia com a mesma euforia de uma Copa do Mundo.

Telê deixou histórias, marcou o futebol, ele criou uma legião de seguidores, admiradores, fãs, filhos de um pai que queria sempre o melhor de cada um.
Falar em Telê e como vir a tona um grande filme , a história de um homem que teve seus baixos, seus altos, mas sempre com amor a bola.
Quando falamos em bola nos refiromos ao futebol espetáculo sim, toque de bola, movimentação, treino, muito treino, ninguém parado em campo esperando o gol cair do céu.

Telê era assim, era refino técnico, era o ranzinza, era como disse Sr. Armando Giesta da Young Flu "o homem perfeito com alguns defeitos".

Nossa como é difícil não se emocionar ao falar dele Telê, Telê, você fez com que nos reapaixonassemos pelo futebol , não vimos 70 infelizmente, mas vimos Telê em 82, 86 e por ai a fora.
Cada história que ouvimos durante todo doc, só nós vez cada vez mais ter certeza que nossa escolha por você Telê ,foi a melhor.
Hoje nesse 26 de julho e com muito carinho, muita saudades que prestamos mais uma homenagem a você Grande Mestre, o Futebol Arte te reverencia com todas as suas forças.

Conhecendo toda sua história, toda sua dedicação podemos dizer e afirmar com toda certeza que você Telê foi nosso maior técnico de futebol.

Somos hoje "Telesista" e graças a você ainda acreditamos no Futebol.

Obrigado meu Mestre por tudo saudades eternas de você.

Ana e Danny


Nenhum comentário:

Postar um comentário